Feeds RSS

Só me resta agradecer!!!

quinta-feira, outubro 13, 2011

Pensamento para vc...

"Comece bem o dia. Pense: Vou fazer o melhor que puder, nenhum trabalho supera a minha capacidade. Tenho confiança que o melhor de mim transparecerá no que fizer. Os pensamentos positivos estão me sacudindo o espírito, fazendo vibrar a vontade de viver, crescer, amar, realizar com maestria, esperar com confiança. Considero-me com muitas qualidades. Quero fazer bem, ter mais paz. Confio que alcançarei o que pretender. Isso me dá sensação de calma e esperança. É vencedor quem chega a pensar positivamente."

1 comentários:

Profe Márcia disse...

Oi tati, passei para uma visitinha no seu espaço e para avisar que lá no meu cantinho está rolando um sorteio muito bacana, corre lá e participa que estou de esperando.
Bjokas

http://www.cantinhodaeducacaoinfantil.com.br/

Postar um comentário

Como fico feliz com o seu comentário!!!